quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tear de Pregos Novo



Olá a todos! Espero que se encontrem bem! Pois bem, eu trago algumas novidades!

Este é um tear de pregos novo que o meu pai e maridinho me fizeram. Demorou mas sempre chegou! Não é lindo!?
Este é muito maior que o outro e também é amovível enquanto o outro era fixo. Neste posso fazer uma peça com pelo menos 80 cm já que esta é a sua largura.
Como podem ver já comecei dois trabalhinhos embora seja um conjunto. Depois verão o que é!

Em breve trago novidades!


4 comentários:

  1. muito giro o tear... Tou curiosa para saber as peças que vão sair dele!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!
    Ficou muito parecido com o meu, só que o meu não é assim gigante!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Bem com um pai e um marido assim, não admira que sejas tão talentosa! Já tinha visto um passo a passo de um tear de pregos, mas ao ver o teu fiquei cheia de vontade de ter um... acho que também vou recorrer ao meu pai e ao meu marido!!!E depois é só praticar os pontos. Quanto tempo levas a fazer um cachecol, em média? Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá! Esqueci-me de perguntar qual a distância entre cada prego e que tipo de pregos usaste, com cabeça chata ou arrendonada! Quando puderes diz-me algo! Mais beijinhos!

    ResponderEliminar

Gosto sempre de receber comentários! Nem que seja só uma olá!